jamp

 

Agronegócios

A JAMP Florestal, localizada no Estado do Tocantins, é um empreendimento inovador, com aproximadamente 50.000 hectares de terras agrícolas, que trabalha florestas, lavoura e pecuária em um mesmo espaço físico e ao mesmo tempo, para melhor aproveitar os recursos naturais no processo de produção, aumentar a produtividade e oferecer melhorias ambientais, culturais, econômicas e sociais.

A empresa foi criada para atender a demanda por madeira, alimentos e energia, que o aumento da população mundial deverá gerar.

Sua atividade florestal produz madeiras de uso nobre, enquanto a exploração da lavoura, pecuária e subprodutos florestais oferece a oportunidade de melhorias no sistema e ajuda a equilibrar os custos da operação, durante o período de maturação do investimento florestal.

 

Linhas de Produtos

A JAMP tem florestas plantadas de espécies nativas brasileiras e de algumas variedades de eucalipto. Atualmente produz: postes, cercas e mourões feitos de madeira proveniente de eucalipto, óleo essencial de eucalipto, carvão vegetal de eucalipto e madeira de um cedro nativo brasileiro chamado de Cedro Maria (Calophyllum Brasiliense Cambess).


 

www.jampflorestal.com.br